Este Blog surge a partir de um Trabalho de Conclusão de Curso de Ciências Biológicas, organizando conteúdos de difícil compreensão aos alunos da Educação Básica como uma perspectiva de auxiliar o entendimento e de temas abstratos em Biologia.
Não se trata de esgotar conteúdos ou mesmo de construir novos temas, mas sim de buscar, por meio de interações em outras páginas por meio eletrônico de disponibilização de acesso em domínio público, conteúdos que possam contribuir com o objetivo deste Trabalho de Conclusão de Curso.
A escolha destas páginas segue a alguns critérios técnicos de análise de conteúdos e imagens/animações que, em absoluto, constituem alguma forma de juízo classificatório ou de valor sobre qualquer página de divulgação de conteúdos técnico-científicos em Biologia.
Agradecemos, desde já, a colaboração de todos que de algum modo contribuíram na construção deste Blog.

PARCERIA

POLÍTICA DE PARCERIAS E PARCEIROS! SEJA O PRÓXIMO... 

 Olá amigos, visitantes, alunos, professores e blogueiros interessados em divulgar o conhecimento! Nosso intuito é divulgar o conhecimento através da internet e para expandi-lo com enorme dimensão precisamos de seu auxílio. Portanto ser parceiro é sinônimo de auxílio. 

O conhecimento é o sucesso do ser humano. Gostaríamos de ser parceiros não somente de blogs de biologia, mas de todos os sites e blogs que tragam de uma forma ou de outra o conhecimento. Nossa política de parceria é extremamente simples. 

Basta incluir o nosso link abaixo no site/blog e em seguida enviar um Email para joao_pedro_biologia@ Hotmail.com notificando o uso do nosso banner em seu site juntamente com o código do seu banner ou até mesmo endereço de sua página. Assim passaremos a divulgar sua página em uma sidebar de parceiras.


Só não aceitamos parcerias com sites e blogs que contenham pornografia. Caso for dectado que qualquer um dos parceiros atuais possua esse tipo de conteudo será automáticamente desfeita a parceria.


BANNER DE DIVULGAÇÃO 100 X 60

Divulgue-nos copiando o código na caixinha abaixo

BIOLOGIA LEGAL E SIGNIFICATIVA